Vendedora de água morre atropelada por caminhão em São Vicente

Vítima, de 51 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital

Por: De A Tribuna On-line  -  17/12/19  -  21:50
Atualizado em 17/12/19 - 22:01
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Uma mulher de 51 anos morreu atropelada por um caminhão na tarde desta terça-feira (17), em São Vicente. A Tribuna On-line apurou que o acidente ocorreu no bairro Catiapoã. A vítima, que vendia água no trecho, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.


Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o atropelamento aconteceu por volta das 14h40. A vítima vendia água no cruzamento da Rua Carlos Gomes com a Avenida Martins Fontes, a Linha Amarela, quando foi atingida pelo caminhão.


Os munícipes informaram à polícia que, após atropelar a mulher, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, com medo de represálias.


Segundo a Secretaria de Saúde de São Vicente, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encontraram a mulher em estado grave. Ela foi levada ao Hospital Municipal, mas chegou à unidade sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.


Após a constatação da morte, o caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde foi feito um boletim de ocorrência. A Polícia Civil prossegue as investigações para identificar o motorista do caminhão.


Logo A Tribuna
Newsletter