Vídeo mostra dupla assaltando mulher em ponto de ônibus em Praia Grande

Caso aconteceu na manhã de segunda-feira (1) no bairro Aviação; até o momento, ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  02/07/19  -  11:52

Uma dupla armada assaltou uma mulher em um ponto de ônibus em Praia Grande. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (1). Segundo testemunhas, dois jovens de bicicleta abordaram a vítima, a agrediram e roubaram seu aparelho celular. Uma pessoa que estava dentro de um coletivo gravou a ação em vídeo. Até o momento, ninguém foi preso.


Passageiros de um ônibus que estava parado no ponto disseram que a mulher aguardava por um coletivo, quando dois rapazes com armas de fogo se aproximaram e anunciaram o assalto. Tudo aconteceu por volta das 8h, na Avenida Dr. Roberto Almeida Vinhas, no bairro Aviação.


Ainda segundo testemunhas, a vítima resistiu à abordagem e chegou a ser agredida pelos dois criminosos. Após entregar o celular, a mulher fugiu pedindo ajuda.


No vídeo gravado de dentro do ônibus, é possível ver que um dos bandidos vai em direção à vítima, mas retorna às proximidades do ponto para pegar a arma que havia deixado cair.


Após roubar o celular, a dupla fugiu de bicicleta pela via. A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso. Os bandidos, até a publicação desta reportagem, não foram presos.


Logo A Tribuna
Newsletter