Vídeo flagra suspeito de matar namorada em PG entrando em apartamento com a vítima; assista

Câmeras de segurança do edifício registraram momento em que o homem chega com a mulher até o apartamento na noite anterior à morte

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/07/20  -  21:57
Atualizado em 08/07/20 - 22:18

Um vídeo mostra o momento em que um homem suspeito de matar esganada a namorada, a profissional da saúde Stephanie Oliveira Barbosa, de 28 anos, chega sozinho com ela ao apartamento onde ela foi encontrada morta na manhã seguinte por ele e por uma amiga. A residência onde também morava o irmão da vítima fica em Praia Grande.


ATribuna.com.br teve acesso às imagens do circuito interno do edifício, que mostram o momento em que o casal chega de carro ao prédio. Eles estariam voltando de uma festa, quando Stephanie sobe até o andar do apartamento em um elevador, e o suspeito, em outro elevador. 


Os dois se encontram no corredor e o homem levanta a mão, mostrando que os dois provavelmente estavam no meio de uma discussão. Em depoimento à polícia, o irmão da vítima teria dito que o casal havia brigado na noite anterior à morte de Stephanie, segundo apurado pelo G1.


Em boletim de ocorrência, o namorado da vítima afirma que, na manhã seguinte, ele saiu para ir ao dentista e, quando voltou, a namorada estava imóvel na cama. Ele então ligou para uma amiga para pedir ajuda e mais tarde os dois acionaram o Samu. A Polícia Civil investiga se a jovem teria morrido no momento em que o homem foi ao dentista.


O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita, mas passou a ser investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande depois do laudo de morte por asfixia. Stephanie foi morta no dia 26 de junho, mas o namorado foi preso como principal suspeito apenas na primeira semana de julho.


Logo A Tribuna
Newsletter