Vídeo mostra vizinhos tentando linchar suspeito de esfaquear dois em São Vicente

Homem teria atacado vizinho e assassinado outra pessoa no último sábado (3); suspeito foi preso no domingo

Por: De A Tribuna On-line  -  05/08/19  -  21:42

Um homem suspeito de esfaquear duas pessoas no último sábado (3) na Área Continental de São Vicente quase foi linchado pela população. Um vídeo mostra que vizinhos, revoltados e munidos de pedaços de madeira e barras de ferro, tentaram invadir a residência do suposto agressor, no bairro Humaitá.


A movimentação ocorreu na tarde deste domingo (4). O suspeito foi reconhecido pelos moradores do bairro ao retornar para casa, um dia após os crimes. A Polícia Militar foi acionada para conter a população e prender o rapaz, de 37 anos.


O suposto esfaqueador foi encaminhado à Delegacia Sede do município. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Entenda o caso


No sábado, o suspeito teria discutido com o pai, na casa onde mora, no Humaitá. Um vizinho, de 21 anos, tentou apaziguar o conflito. Neste momento, ele acabou sendo atingido por dois golpes de faca pelo agressor, que fugiu. De acordo com a Prefeitura de São Vicente, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento localizado no bairro, com ferimentos nas costas e na mão direita. Na sequência, ele passou pelo Hospital Municipal, onde ficou em observação e foi liberado depois.


Na fuga, o agressor entrou em uma lotação, onde ocorreu o segundo crime. A perua passava pelo Jardim Rio Branco e, após uma discussão com outro passageiro, o suspeito acabou por também esfaqueá-lo. A vítima, de 37 anos, foi atingida, ao menos, quatro vezes. Novamente, o criminoso fugiu. O passageiro esfaqueado foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras. Segundo a prefeitura, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.


Logo A Tribuna
Newsletter