Turistas e moradores são assaltados por ladrão com fuzil em Praia Grande

Assaltante estava acompanhado de comparsas quando assaltou duas casas de veraneio e casal de turistas no bairro Solemar

Por: De A Tribuna On-line  -  28/10/19  -  20:51
  Foto: Reprodução/ Google Street View

Duas famílias de turistas e um casal de moradores foram vítimas de um grupo de assaltantes na noite do último do domingo (27), em Praia Grande. Segundo apurado por A Tribuna On-line, duas casas de veraneio tiveram seus itens roubados e um casal de moradores foi assaltado por um bandido armado com um fuzil.


Moradora do bairro Solemar, Maria Cristina Neves Vidal foi uma das vítimas do assalto, junto com seu marido. A aposentada de 68 anos conta que o crime aconteceu por volta das 19h15 deste domingo (27), na Rua Lamartine Babo. O casal de idosos estava retornando da praia quando passaram na frente de uma das duas residências que foram alvos do grupo.


"O ladrão estava saindo da casa e nos perguntou se tínhamos celular, mas eu não tinha entendido o que estava acontecendo. Foi só quando ele mandou meu esposo levantar a camisa e apontou o fuzil, que estava pendurado no ombro, que entendi que aquilo era um assalto", relata.


A vítima conta que o ladrão ainda disse para o casal que iria deixar seus celulares próximo a um veículo estacionado na rua em que vivem, mas não cumpriu o prometido.


"Antes de nos assaltar, eles renderam duas famílias de turistas que estavam de partida para São Paulo. Eles levaram várias coisas da casa e até as alianças dos casais", explica.


Ainda segundo a idosa, policiais militares se deslocaram até as casas de veraneio, mas não conseguiram localizar os assaltantes. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela internet.


Logo A Tribuna
Newsletter