Trio suspeito de roubar joalheria em Guarujá é preso

Suspeitos de roubar joalheria no Shopping La Plage, na Praia das Pitangueiras, foram identificados e capturados por policiais da Delegacia Sede. Assalto aconteceu no dia 5 de maio

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  19/05/19  -  22:45
  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três suspeitos de roubar uma joalheria no Shopping La Plage, na Praia das Pitangueiras, foram identificados e capturados por policiais da Delegacia Sede de Guarujá. O assalto aconteceu no dia 5 de maio.


A detenção do trio ocorreu no último sábado (18). De posse de mandados de busca e apreensão, os policiais revistaram as residências dos suspeitos, apreendendo drogas e armas, além de recuperar joias roubadas.


Em um endereço na Praia de Santa Cruz dos Navegantes, foram presos um jovem de 26 anos e um rapaz de 33. No local, havia grande quantidade de drogas, um revólver calibre 38, 14 relógios de diversas marcas e joias.


Foragido desde 3 de janeiro deste ano do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, o suspeito de 33 anos confessou que utilizou o revólver no roubo. A numeração da arma está raspada.


Em outro endereço, na Vila Santo Antônio, foi capturado um jovem de 25 anos. Irmão do foragido, ele também guardava em casa outros relógios e joias roubados da joalheria.


Logo A Tribuna
Newsletter