Trio rende caminhoneiro e leva carregamento de frango em Guarujá

Veículo foi encontrado no bairro Santo Antônio

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  19/01/19  -  14:19

Três homens renderam um caminhoneiro para roubar a carga de frango congelado que ele transportava. O assalto aconteceu na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na Área Continental de Santos, às 22h20 de terça-feira (15).


Segundo a vítima, ela teve o seu caminhão “fechado” após reduzir a velocidade, em obediência à sinalização. Os ladrões ocupavam um Fox de cor escura e o passageiro do banco de trás desembarcou armado.


Esse mesmo assaltante exigiu que o motorista saísse da cabine e, em seguida, assumiu o volante do caminhão, fugindo. A dupla que permaneceu no Fox, cuja placa não foi anotada pela vítima, seguiu o comparsa armado.


O caminhoneiro chegou a pé em uma base da Polícia Militar Rodoviária e comunicou o roubo, registrado posteriormente na Delegacia de Guarujá pela equipe do delegado Josias Teixeira de Souza.


Enquanto era elaborado o boletim de ocorrência, surgiu a informação de que o caminhão foi achado abandonado na Rua Manoel Araújo, no Santo Antônio, em Guarujá. O veículo estava sem a carga, avaliada em R$ 15 mil.


O frango congelado seria entregue no Atacadão, em Guarujá, segundo informou o motorista. Além da carga, os marginais roubaram o celular da vítima. O caminhão não sofreu avarias.


Logo A Tribuna
Newsletter