Trio que assaltou e agrediu vítima é preso no Vale do Ribeira

Caso aconteceu em Cananéia, no Vale do Ribeira. Bandidos levaram moto e celular ao invadir a casa do rapaz de 19 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  20:09
Policiais da Delegacia de Cananeia conseguiram localizar o trio
Policiais da Delegacia de Cananeia conseguiram localizar o trio   Foto: Divulgação/Deinter-6

Na manhã desta sexta-feira (5), agentes da Delegacia de Polícia de Cananéia capturaram dois homens, de 20 e 21 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, responsáveis por um crime de roubo ocorrido no último dia 30 de janeiro, no bairro Acaraú. As prisões foram realizadas no mesmo bairro, e ainda nos bairros Vila Cabana e Centro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima, um rapaz de 19 anos, compareceu à delegacia no dia seguinte do crime, e noticiou que três indivíduos teriam entrado na residência e subtraído um aparelho de celular e uma motocicleta. Segundo informações, a vítima estava dormindo e, ao ouvir um barulho, se levantou e viu na rua dois indivíduos sobre sua motocicleta, com um terceiro dando cobertura. O rapaz tentou recuperar sua motocicleta, porém, foi arrastado pela rua, e violentamente agredido pelo trio, causando-lhe diversas lesões.


A equipe policial iniciou imediatamente investigações, e após realizarem diversas diligências, pesquisas em banco de dados policiais e atuação em campo, conseguiram localizar os três indivíduos, autores do delito. Na posse de tais informações, o delegado de polícia responsável representou pela prisão preventiva dos autores e pela apreensão do adolescente infrator, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.


Após diversas diligências, os investigadores conseguiram identificar a localização dos indivíduos, e nesta sexta-feira (5), capturaram os dois suspeitos, e apreenderam o adolescente infrator. O menor foi encaminhado à Casa de Custódia competente, e os homens recolhidos e encaminhados ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter