Trio é preso por aplicar golpe com cartões na Baixada Santista

Os criminosos confessaram aos policiais que atuavam em Praia Grande e Mongaguá, substituindo os cartões de crédito das vítimas por cartões clonados

Por: Da Redação  -  24/06/19  -  10:27
Segundo Polícia Civil, a mulher e dois homens tinham 30 cartões
Segundo Polícia Civil, a mulher e dois homens tinham 30 cartões   Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas em Praia Grande sob suspeita de aplicar golpes com cartão de crédito, na última sexta-feira (21). Mas, sem flagrante, todos tiveram que ser liberados. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher e dois homens tinham com eles cerca de 30 cartões, comprovantes de transações e de compras.


O trio confessou aos policiais que atuava em Praia Grande e Mongaguá, substituindo os cartões de crédito das vítimas por cartões clonados. Revelaram também que enquanto um dos comparsas trocava os cartões, os demais realizavam saques e compras com os documentos das vítimas.


O material, incluindo comprovantes foi apreendido e encaminhado junto com o trio à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande. No entanto, eles foram liberados por não haver crime em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial será instaurado para investigar os crimes e solicitar a prisão preventiva.


Logo A Tribuna
Newsletter