Trio é preso em Guarujá com 50 mil maços de cigarro contrabandeados

Polícia Militar atendeu ocorrência na Avenida Dom Pedro I; detidos foram encaminhados à Polícia Federal, em Santos

Por: De ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  23:49

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (4), em Guarujá, 50 mil maços de cigarro contrabandeados. Três pessoas foram presas na ocorrência. Assim como a carga, o trio acabou encaminhado à sede da Polícia Federal, no Centro de Santos, onde presta depoimento durante esta noite.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações divulgadas pela TV Tribuna, a PM recebeu um chamado às 10h30, via Copom, dando conta de um alarme de carro disparado na Avenida Dom Pedro I, uma das mais importantes de Guarujá. Inicialmente, os agentes pensavam se tratar de um roubo ou furto de veículo.


Mas, ao chegarem no local, os policiais da 5ª Cia viram o trio suspeito de contrabando retirar 100 caixas de cigarro de um carro e levar tudo para um outro veículo. Eles acabaram presos em flagrante. Os dois carros e as 100 caixas, que continham 50 mil maços, foram apreendidos.


Na sede da Polícia Federal, constatou-se que ao menos um dos capturados possui passagem por roubo e furto. Os três responderão por contrabando. Até a publicação desta matéria, não se sabia para qual penitenciária da região eles seriam levados.


Logo A Tribuna
Newsletter