Trio é preso em flagrante por cometer furtos em Praia Grande

Polícia localizou na casa de um dos suspeitos TV, videogame e notebook, oriundos de furtos cometidos na cidade

Por: De A Tribuna On-line  -  05/09/19  -  22:41
Televisor de 42 polegadas foi encontrado por policiais militares na casa de um dos suspeitos
Televisor de 42 polegadas foi encontrado por policiais militares na casa de um dos suspeitos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos suspeitos de cometerem furtos em residências de Praia Grande nas últimas semanas. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (4), quando o trio foi parado por uma viatura da Polícia Militar.


A PM foi acionada para uma ocorrência de furto na Rua Matilde de Azevedo Setúbal, no bairro Vila Caiçara, cometido por três homens que utilizaram um carro vermelho, com capô preto, para fugir.


Os suspeitos foram localizados e interceptados pela polícia próximo ao Viaduto do Samambaia. Durante a abordagem, eles apresentaram versões diferentes sobre os questionamentos feitos.


Desconfiados, os policiais foram até a residência de um dos envolvidos. No quarto, foi encontrado um aparelho de televisão de 42 polegadas, um videogame e um notebook. Além disso, a PM localizou diversos chaveiros, utilizados para invadir as casas e cometer furtos. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram ter cometido os crimes.


Os três homens foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Praia Grande, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado. Todos os produtos foram recolhidos e devolvidos aos donos.


Logo A Tribuna
Newsletter