Trio é preso após roubar residência em Itanhaém

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Sede da cidade. Um quarto integrante da quadrilha fugiu e ainda não foi localizado

Por: De A Tribuna On-line  -  13/01/19  -  15:33
  Foto: Reprodução

Três criminosos foram presos e um conseguiu escapar depois de assaltarem uma residência e roubarem um carro em Itanhaém, na madrugada de sábado (12). Os ladrões foram detidos em uma estrada perto da área rural da cidade.


A polícia realizou a ação depois de uma denúncia recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dizendo que um veículo tinha acabado de ser roubado da residência por quatro criminosos armados. Os policiais localizaram o carro em um trecho da Estrada do Raminho, seguindo à frente de outro veículo.


Durante a abordagem, um dos bandidos fugiu entrando na área de mata, e não foi localizado. Os outros três foram encaminhados para a Delegacia Sede do município, onde ficarão presos e à disposição da Justiça.


Dentro do carro, foram achados pertences da família furtados durante a invasão. Uma arma usada no assalto também foi encontrada e apreendida.


Logo A Tribuna
Newsletter