Trio é preso após 'fingir' viagem e roubar motorista de aplicativo em Santos

Criminosos roubaram dinheiro, cartão e celular da vítima, até serem capturados por equipes da Polícia Militar no bairro Caruara

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/09/20  -  14:46
Pertences roubados foram devolvidos ao motorista de aplicativo
Pertences roubados foram devolvidos ao motorista de aplicativo   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos após roubarem um motorista de aplicativo em Santos, na manhã de sexta-feira (25). A polícia conseguiu recuperar dinheiro, um cartão e o aparelho de celular da vítima que foram roubados.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


O motorista acionou a Polícia Militar, alegando que foi vítima de roubo próximo à Rodovia Rio-Santos. Em depoimento, ele contou que foi acionado para uma viagem pelo aplicativo, mas, ao chegar ao local, foi surpreendido por três bandidos que anunciaram o assalto.


Um dos criminosos tomou a direção do veículo e se dirigiu até o bairro Caruara, na Área Continental de Santos. Antes de fugir, o trio roubou os pertences do motorista e o abandonou no bairro.


O motorista, então, forneceu as caracterísiticas dos bandidos para a PM. Equipes passaram a realizar patrulha pela região e localizaram os criminosos, que tentavam fugir a pé.


Os três foram presos e levados para a Delegacia da Infância e Juventude de (DIJU) de Santos. A polícia suspeita da participação de um quarto integrante, que seria menor de idade. Os itens roubados foram devolvidos para a vítima e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter