Travesti e comparsa assaltam duas jovens em ponto de ônibus na Avenida Ana Costa

Vítimas saíam de lanchonete onde trabalham quando carro parou diante delas e assaltantes desembarcaram

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  01/12/20  -  10:10
Uma travesti e um homem assaltaram duas jovens em um ponto de ônibus da Avenida Ana Costa
Uma travesti e um homem assaltaram duas jovens em um ponto de ônibus da Avenida Ana Costa   Foto: Reprodução/Google Maps

Uma travesti e um homem assaltaram duas jovens em um ponto de ônibus da Avenida Ana Costa, na Encruzilhada, em Santos, por volta das 3h30 de domingo (29). Os ladrões fugiram em um Fiat Uno preto, cuja placa foi anotada parcialmente pelas vítimas e informada à Polícia Civil. Por enquanto, os marginais não foram identificados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Colegas de serviço, as jovens têm 22 e 25 anos. Elas haviam saído da lanchonete onde trabalham e caminharam até o ponto da Ana Costa, próximo à Rua Pedro Américo, que fica nas imediações. Antes que chegasse um ônibus, o carro preto parou na frente delas e desembarcaram os assaltantes, que fizeram menção de estarem armados.


Descrita como branca e magra, a travesti usava blusa do modelo tomara que caia. Ela desceu pela porta do passageiro e abordou uma vítima. Pardo, moreno, alto e careca, o seu comparsa deixou o volante do Fiat Uno e rendeu a outra jovem. As colegas de trabalho tiveram roubadas mochila e bolsa com documentos, cartões e outros objetos.


O celular de uma das jovens também foi levado. A outra vítima colocou o seu telefone por dentro da calça, evitando que ele fosse roubado. O assalto aconteceu na pista sentido Centro. A Polícia Civil realiza a pesquisa de algumas combinações de placas de Fiat Uno preto para identificar a travesti e o seu parceiro de crime.


Logo A Tribuna
Newsletter