Traficantes são presos em flagrante por investigadores em Guarujá

Foram encontrados entorpecentes, dinheiro e telefones celulares em mochila dos suspeitos

Por: De A Tribuna On-line  -  25/10/19  -  20:42
  Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (25), em Guarujá. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a dupla foi autuada por tráfico por policiais civis que flagraram a ação durante investigação no bairro de Morrinhos.


De acordo com a Polícia Civil, uma dupla de investigadores estava realizando uma operação com uma viatura descaracterizada por volta das 9h desta sexta-feira (25), na Avenida Quatro. Os policiais avistaram um dos suspeitos falando ao telefone, levantado suspeitas sobre se tratar de um olheiro do tráfico.


Em seguida, outro homem se aproximou com uma mochila e após conversar com o parceiro, entregou parte da droga para um homem que fugiu em direção às palafitas.


Após a ação, os policiais realizaram a abordagem e encontraram dentro da mochila os entorpecentes, um caderno com anotações do tráfico, dinheiro e dois telefones celulares. Um dos suspeitos confessou ser dono da mochila e o outro alegou estar no local apenas para consumir maconha.


A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guarujá, na qual foi registrada o Boletim de Ocorrência.


Logo A Tribuna
Newsletter