Traficante é morto em tiroteio com a polícia em Cubatão

Rapaz de 22 anos portava uma pistola de uso restrito; foi atingido por dois disparos

Por: Da Redação  -  30/03/19  -  12:54
Polícia surpreendeu o traficante no bairro Cota 200
Polícia surpreendeu o traficante no bairro Cota 200   Foto: Carlos Nogueira/AT

Um traficante, de 22 anos, foi morto após trocar tiros com a polícia na manhã de quinta-feira (28), em Cubatão. Ele foi atingido por dois disparos na região conhecida como Cota 200. Com o rapaz, foi localizado uma pistola calibre 9mm, de uso restrito.


Segundo o registro da ocorrência, ao todo, seis policiais faziam patrulhamento de rotina na região da Avenida Perimetral, no bairro Vila Nova, quando perceberam o criminoso fazendo o tráfico de entorpecentes. Ele estava num barraco montado com pedaços de madeira e também havia barricadas nas extremidades da rua, para evitar a passagem de veículos.


Os policiais se deslocaram pela mata, enquanto Santos falava ao celular. Em dado momento, ele percebeu a presença dos policiais, se virou contra eles e disparou duas vezes. Os agentes revidaram e acertaram o bandido. 


Ele foi socorrido pelo Samu ao PS Central de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o traficante, foi apreendido, além da arma, um celular, R$ 183,00 em dinheiro, 51 cápsulas de cocaína e 100g de maconha divididos em 42 pacotes de plástico.


O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Cubatão.


Logo A Tribuna
Newsletter