Traficante é morto em confronto com o Baep em Mongaguá

Desconhecido portava uma pistola Taurus .40, calibre de uso restrito e usado pelas polícias Civil e Militar, além de drogas

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  15/12/19  -  15:24
Um dos criminosos foi apresentado na Delegacia Sede de Mongagua
Um dos criminosos foi apresentado na Delegacia Sede de Mongagua   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um traficante não identificado morreu em tiroteio com três integrantes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), no início da madrugada deste domingo (15), em Mongaguá.


O desconhecido portava uma pistola Taurus .40, calibre de uso restrito e usado pelas polícias Civil e Militar. A arma continha seis munições intactas no carregador.


O bandido trazia a tiracolo uma pequena bolsa contendo 106 cápsulas de cocaína, 40 pedras de crack, 523 gramas de maconha, tubo de lança-perfume e R$ 35.


Também havia na bolsa cinco comprimidos aparentemente de ecstasy. Além da pistola e da bolsa, foi apreendida uma bicicleta.


Segundo os PMs, eles realizavam patrulhamento em Mongaguá e suspeitaram do rapaz, porque ele pedalava a bicicleta com uma das mãos na cintura.


Os policiais perseguiram o suspeito, que abandonou a bicicleta e fugiu correndo. Na Rua José Bonifácio, o desconhecido ingressou em um matagal e atirou na direção dos PMs.


A equipe do Baep escapou ilesa e revidou os disparos, atingindo o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o criminoso.


O traficante morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos. Ele não portava documentos.


Descrito como pardo e com idade entre 25 e 30 anos, o homem possui diversas tatuagens, como um diamante e uma coroa.


Ele também tem tatuadas as inscrições ‘Amor eterno’ e ‘Índio’, além dos nomes ‘Vinicius, Isaque e Gabriel’.


O delegado Francisco Wenceslau, da Delegacia Sede de Mongaguá, registrou o caso como “tráfico de drogas e homicídio - morte decorrente de intervenção policial”.


Logo A Tribuna
Newsletter