Três idosos morrem por atropelamento na Baixada Santista

Casos aconteceram nas cidades de Guarujá e Mongaguá

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  02/07/19  -  17:50
Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro
Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Dois idosos morreram atropelados domingo (30) à noite na região. Uma das vítimas é o vigilante José Eloy do Nascimento, de 67 anos, que foi atingido por uma moto.


Marcos Roberto de Souza, de 35 anos, pilotava uma Honda CB 1000R pela Avenida Santos Dumont, no bairro Monteiro da Cruz, em Vicente de Carvalho, Guarujá, e atingiu o vigilante.


O atropelamento ocorreu por volta das 19h, e José Eloy foi levado inconsciente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Amaro, onde faleceu.


O motociclista caiu do veículo e feriu o rosto, as costas, o quadril, o cotovelo e o joelho. Ele transitava na pista sentido bairro-Centro e disse que o semáforo lhe estava favorável.


Mongaguá


A aposentada Maria do Carmo Barbosa, de 85 anos, foi atropelada ao tentar atravessar a Avenida Monteiro Lobato, no Balneário Samas, em Mongaguá, às 22h.


A idosa foi atingida pelo Fox dirigido por Liliane Lima de Oliveira, de 25 anos, que acionou socorro para a vítima e aguardou a chegada de policiais militares.


Maria do Carmo foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos, mas não resistiu aos ferimentos.


A jovem alegou que trafegava em velocidade compatível e a idosa tentou atravessar a avenida de forma repentina. Ainda conforme a motorista do Fox, ela chegou a frear e a desviar da vítima, mas sem evitar o atropelamento.


Logo A Tribuna
Newsletter