Tiro e correria: Torcedores do Corinthians entram em confronto com a PM no Centro de Santos; vídeo

A confusão teve início após o fim do jogo entre Santos e Corinthians, realizado nesta quarta-feira (7) em São Paulo

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/10/20  -  17:01
Atualizado em 08/10/20 - 17:13

Torcedores do Corinthians acabaram entrando em confronto com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (7), no centro de Santos; veja no vídeo acima. 


Segundo informações da Secretária de Segurança Pública do estado, a confusão teve início após o fim do jogo entre Santos e Corinthians, realizado em São Paulo. Os agentes foram acionados após os torcedores se dirigirem a sede da torcida santista.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Confusão mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar
Confusão mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar   Foto: ATribuna.com.br

Os torcedores chegaram a arremessar pedras, garrafas e rojões na direção das equipes policiais no cruzamento entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade. 


Não houve feridos, nem danos ao patrimônio público. Um dos envolvidos na confusão foi detido. A instituição adotará as providências cabíveis junto ao Ministério Público para fiscalização de Torcida Organizada de acordo com o Estatuto do Torcedor.


Logo A Tribuna
Newsletter