Suspeitos rendem carteiro e roubam encomendas dos Correios em Guarujá

Roubo aconteceu na tarde de quinta-feira (21), na Enseada. Polícia Civil investiga os autores do crime

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/01/21  -  20:02
Suspeitos fizeram menção de que estavam armados antes de roubar encomendas da viatura
Suspeitos fizeram menção de que estavam armados antes de roubar encomendas da viatura   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Quatro suspeitos roubaram encomendas de uma viatura dos Correios, em Guarujá, na última quinta-feira (22). O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, que investiga a identificação dos suspeitos através de câmeras de monitoramento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O roubo aconteceu por volta das 16h na Rua Paraguai, na Enseada. Segundo relato do carteiro, de 44 anos, para policiais civis, ele estava entregando correspondências em residências do bairro quando foi abordado por quatro homens, sendo que três estavam em bicicletas.


Fazendo menção de que estavam armados, ele renderam o carteiro e roubaram diversas mercadorias que estavam dentro da viatura, além da chave do carro. Após praticar o roubo, os quatro suspeitos fugiram.


A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Guarujá. No DP, o carteiro tentou reconhecer o suspeitos por meios de albuns fotográficos, mas não conseguiu identificar ninguém.


A Polícia Civil já tem acesso a imagens de câmeras monitoramento do momentos do roubo. Através dela, será possível fazer o reconhecimento dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.


Em nota, os Correios confirmaram o roubo no bairro Enseada, reiterando que o carteiro não sofreu agressões físicas e passa bem. Informou, ainda, que a situação dos objetos postais que foram subtraídos está sob apuração da empresa.


A empresa segue colaborando com as investigações e reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados.


Logo A Tribuna
Newsletter