Suspeito de tráfico é baleado em confronto com a PM em Santos

Pelo menos três homens dispararam tiros contra a polícia, que revidou. Criminoso foi baleado na coxa, encaminhado à Santa Casa de Santos e depois preso em flagrante

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  30/04/19  -  02:04
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Um homem suspeito de tráfico foi baleado na coxa esquerda por policiais militares e preso em flagrante com drogas no início da noite de domingo (28), no bairro Saboó, em Santos.


Segundo os PMs, eles dispararam em legítima defesa, porque o capturado estava com mais dois comparsas que atiraram na direção deles. Essa dupla conseguiu fugir sem ser identificada.


Os policiais realizavam patrulhamento de rotina. Quando passavam pela Rua Cananeia, tiveram a atenção voltada a um suspeito que correu ao perceber a viatura.


Esse homem ingressou na Favela Pantanal e fugiu. Enquanto faziam incursão a pé na comunidade, os policiais avistaram outros três homens em um beco e foram recebidos a tiros.


Os autores dos disparos também conseguiram escapar, não sendo identificados. Eles estavam com um homem de 40 anos, que carregava uma sacola de supermercado e levou um tiro na coxa esquerda, quando os PMs revidaram o ataque.


Na sacola, havia um rádio de comunicação, 330 gramas de cocaína, 95 gramas de maconha e 40 gramas de crack. Os PMs apresentaram os materiais na Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Antes, os patrulheiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o bandido à Santa Casa de Santos, onde ele permanece internado sob escolta policial. O delegado João Octávio de Mello o autuou em flagrante por tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter