Suspeito de roubar o comércio desde 2011 é preso em Cubatão

Anderson Aparecido da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda (23) assaltando uma loja de roupas

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/11/20  -  10:07
Investigação prossegue para identificar mais vítimas
Investigação prossegue para identificar mais vítimas   Foto: Divulgação/Deinter-6

Anderson Aparecido da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda (23) junto de comparsa, de 38, quando foram surpeendidos tentando roubar 161 peças de vestuário esportivo de um comércio, localizado na Vila Santa Úrsula, em Cubatão.


Com a prisão, os agentes do 1º Distrito Policial de Cubatão iniciaram investigação em relaçao a Silva, suspeito de ter praticado pelo menos outros 8 roubos em outros estabelecimentos na cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Os dois adentraram na loja e, após ameaçarem os funcionários, passaram a encher várias sacolas com as vestimentas subtraídas do estabelecimento. A polícia foi acionada e conseguiu deter a dupla.


Encaminhados à delegacia, o setor de investigação passou a realizar várias diligências de campo a fim de localizar outras vítimas. Até agora, Silva foi reconhecido em 8 roubos ocorridos entre os anos de 2011 a 2017.


As investigações prosseguem para identificar outros estabelecimentos que possam ter sofrido roubos semelhantes, além de tentar recuperar e devolver os objetos roubados pela dupla nesses crimes. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181, do Disque Denúncia.


Logo A Tribuna
Newsletter