Suspeito de roubar comércio é morto por motociclista misterioso em São Vicente

Dois homens, ainda não identificados, teriam roubado um estabelecimento na Avenida Antonio Emmerich. Ambos foram baleados, um morreu e outro segue internado

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/04/20  -  02:01
Suspeitos foram baleados na Avenida Antonio Emmerich
Suspeitos foram baleados na Avenida Antonio Emmerich   Foto: Reprodução/Eu Curto São Vicente

Dois suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial foram baleados por um motociclista no início da tarde desta sexta-feira (3), em São Vicente. Ambos foram levados para uma unidade de saúde, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.


A Polícia Militar informou que foi acionada via rádio para uma ocorrência de roubo a um comércio na Avenida Antonio Emmerich, no bairro Jardim Guassu.


Chegando ao local, a polícia se deparou com dois rapazes baleados, caídos ao chão, na esquina com a Rua Francisco Silva Santos. Testemunhas afirmaram que um motociclista, que flagrou o roubo, disparou contra a dupla, que tentava fugir.


A corporação informou que o motociclista não estava no local no momento da chegada das equipes.


Os suspeitos foram socorridos no local e levados por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto que o outro segue internado sob escolta policial. O motociclista não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter