Suspeito de realizar delivery de drogas é preso em Santos

Homem utilizava um veículo branco para entregar drogas a usuários que as encomendavam por aplicativo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  31/08/20  -  14:24
Atualizado em 31/08/20 - 14:50

Acusado de utilizar um Ford Fiesta branco para entregar drogas a viciados que as encomendavam por meio de aplicativo de mensagens e telefonemas, Luiz Felipe Mauro Jacule, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais de Santos.


Luiz Felipe teve o carro interceptado na esquina das ruas Vahia de Abreu e Goiás, no Boqueirão, mas era seguido pelos policiais desde que saiu do prédio onde mora, no Marapé. A prisão aconteceu na última quinta-feira (27), mas só agora a Polícia Civil a divulgou para não prejudicar investigações complementares.


No carro havia porções de haxixe e de maconha. Em seguida, os agentes foram à moradia do acusado, onde apreenderam mais drogas, balança de precisão, a quantia de R$ 2.385,00 e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico. Os policiais recolheram no total sete porções de maconha e cinco de haxixe.


Também houve a apreensão de dois celulares. A Polícia Civil espera obter autorização judicial para periciar os aparelhos e ter acesso aos seus arquivos. O objetivo é identificar fornecedores, clientes e eventuais comparsas do acusado, além de coletar provas da rede criminosa. Luiz Felipe foi autuado pelo delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau.


Logo A Tribuna
Newsletter