Suspeito de matar morador de rua com golpes de faca e pedradas é preso em Cajati

Crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (15), em um terreno na Rua Pastor Mario Belchior, no bairro do Parafuso

Por: De A Tribuna On-line  -  17/08/19  -  17:32
Criminoso teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Eldorado
Criminoso teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Eldorado   Foto: Dione Aguiar/TV Tribuna

A Polícia Civil de Cajati, no Vale do Ribeira, prendeu um homem, de 41 anos, suspeito de matar um morador de rua com pedradas e golpes de faca. O suspeito, que também vivia nas ruas, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. 


O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (15), em um terreno localizado na Rua Pastor Mario Belchior, no bairro Parafuso. De acordo com a Polícia Civil, Ezequias Mota Rodrigues, de 51 anos, sofreu golpes de faca por todo o corpo até ser morto com uma pedrada na cabeça. 


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o corpo de Ezequias foi encontrado logo pela manhã (15) por um conhecido, que avisou a Polícia. Durante as buscas pelo responsável do crime, os agentes localizaram uma jaqueta - manchada de sangue - e, após ter sido encaminhada para assistentes sociais, foi reconhecida por testemunhas como sendo do autor do crime. 


De acordo com a Polícia, uma testemunha afirmou ter ouvido o suposto assassino comentando com outros moradores de rua a respeito do crime. Já outra pessoa alegou ter presenciado uma briga dias antes do ocorrido. 


O suspeito foi detido no fim da tarde de quinta-feira, e levado para a Delegacia de Polícia de Cajati. O criminoso passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Eldorado (foto). Ainda segundo a corporação, ele - que havia sido preso em flagrante no início deste mês por furto, mas acabou liberado em audiência de custódia - negou a autoria do crime em depoimento para a polícia. 


Logo A Tribuna
Newsletter