Suspeito de integrar o PCC é preso por tráfico de drogas em Mongaguá

Homem era responsável por abastecer pontos de tráfico no Litoral Sul, Diadema e Zona Sul de São Paulo

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  05/11/19  -  18:20
Suspeito de integrar o PCC foi preso por tráfico de drogas em Mongaguá
Suspeito de integrar o PCC foi preso por tráfico de drogas em Mongaguá   Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam em flagrante um homem suspeito de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e abastecer vários pontos de tráfico de drogas do Litoral Sul, de Diadema e da Zona Sul da Capital.


A captura de Juliano de Lima Teixeira, o ‘Deejay’, de 31 anos, aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (4), após três meses de investigações. Ele foi localizado em uma casa na Avenida Santana, no bairro Balneário Jussara, em Mongaguá.


No imóvel, foi apreendida uma sacola plástica contendo 200 porções de maconha, 57 de cocaína, 100 de crack, R$ 63, uma cédula falsa de R$ 50, materiais para embalar drogas e quatro celulares.


No bolso da bermuda de Deejay e dentro de um Vectra preto, que estava na garagem da moradia, foram achadas anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes. O carro era usado na distribuição de drogas e também foi apreendido.


Segundo o investigador Alexandre dos Santos, inicialmente apurava-se quem seria o gerente da “biqueira” (ponto de tráfico) conhecida como “Boca da Igrejinha”, localizada nos arredores da Rua Santa Tereza, no Balneário Jussara.


Durante as investigações, foi descoberto que um homem em um Vectra preto abastecia a Boca da Igrejinha com entorpecentes. Deejay foi identificado como o motorista do carro, também usado para distribuir drogas em outros pontos de tráfico do Litoral Sul, de Diadema e da Capital.


Com a apuração do endereço em Mongaguá onde Deejay costumava ficar, os policiais o prenderam. O suspeito negou pertencer ao PCC e, de modo informal, admitiu gerenciar apenas a Boca da Igrejinha. Ele foi autuado por tráfico e recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter