Suspeito de envolvimento em homicídio no litoral de SP é preso em Guarulhos

Indivíduo usou o celular da vítima após o crime; policiais efetuaram a prisão nesta segunda-feira (5)

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/04/21  -  13:01
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam na tarde desta segunda-feira (5), em Guarulhos, um indivíduo suspeito de envolvimento no homicídio de um homem na cidade. O crime ocorreu em 5 de outubro de 2020. A vítima, de 29 anos, foi encontrada morta na Avenida Coronel Joaquim Branco, em frente a uma fábrica de blocos, no bairro Tropical.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A investigação apurou que o suspeito utilizou o aparelho celular da vítima, após sua morte, e aponta para execução devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Civil, o investigado já tem passagem anterior por este delito.


Foi, então, decretada a prisão temporária do homem (28 anos), que foi localizado em uma residência na Rua Boa Vista, no bairro São João, no município de Guarulhos.


Ele permanecerá na carceragem do 1º DP de Guarulhos até a realização da audiência de custódia, e depois será removido para a Delegacia Especializada de Itanhaém.


Logo A Tribuna
Newsletter