Suspeito de cometer roubos no Centro de Santos é preso pela Polícia Civil

Cebola foi reconhecido como autor de crimes na cidade e foi encaminhado para o CDP de São Vicente

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  17/12/19  -  09:03
Cebola foi detido por policiais do 1º DP de Santos
Cebola foi detido por policiais do 1º DP de Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais do 1º DP de Santos esclareceram quatro roubos cometidos contra comércios no Centro após a prisão em flagrante de Éverton Alberto Sanches, o 'Cebola', de 38 anos. Recolhido atualmente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, ele foi reconhecido como envolvido nos crimes.


Segundo o investigador Rodrigo Lima, apesar de Cebola ter sido autuado em flagrante, o delegado Max Pilotto pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito para cada delito elucidado posteriormente.


Apenas no dia 26 de novembro, Cebola roubou uma banca de jornal, na Praça Visconde de Mauá; uma loja de produtos de limpeza, na Rua João Pessoa; e um salão de manicure, na Rua Itororó.


No dia 27, o bandido assaltou uma filial da Farma Conde, na Rua João Pessoa. Ele chutou a perna e apertou o pescoço de uma funcionária. Dinheiro da farmácia, além do celular e da bicicleta da empregada, foi levado.


Em suas investidas, Cebola fazia a menção de estar armado ou usava pistola, que não foi apreendida e os policiais acreditam ser réplica. Em alguns casos, ele agiu só, e em outros, acompanhado de um ou dois comparsas.


Policiais militares prenderam o criminoso em flagrante momentos após ele roubar relógio e celular de um homem na Praça dos Andradas. A vítima havia acabado de estacionar o seu carro e aguardava a namorada chegar de ônibus na rodoviária.


Logo A Tribuna
Newsletter