Suspeito de assalto em posto de gasolina é detido em rio de Guarujá

Crime ocorreu a menos de um mês no município. Abordagem foi realizada por equipes da Polícia Militar Ambiental Marítima, durante ação para inibir pesca irregular na região

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/07/20  -  18:01
Operação resultou ainda na apreensão de 135 quilos de peixe sem origem comprovada, em Ilhabela
Operação resultou ainda na apreensão de 135 quilos de peixe sem origem comprovada, em Ilhabela   Foto: Divulgação/PM

Sob a suspeita de ter participado de assalto a um posto de gasolina, um homem foi detido no Rio do Meio, no Guarujá, nesta terça-feira (7). Ele foi reconhecido por agentes da Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° BPAmb, que realizaram patrulhamento rotineiro para inibir a prática de pesca irregular na região. 


Segundo a corporação, o suspeito teria participado de um roubo ao estabelecimento da Cidade no dia 15 de junho. Ainda conforme a PM, ao se aproximar de uma embarcação pesqueira, integrantes da equipe policial reconheceram um dos tripulantes, como sendo um homem suspeito de eventual investida criminosa. 


O indivíduo foi conduzido à delegacia-Sede (Centro) de Guarujá. Na unidade policial, uma das vítimas do roubo reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do crime. Ele foi detido, ficando à disposição da Justiça.  


Ilhabela 


A Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima flagrou comércio de pescado sem o devido comprovante de origem, na orla da Praia do Perequê, em Ilhabela, no litoral Norte. Após fiscalização, dois responsáveis pelo pescado receberam multas de R$ 4.100. Segundo a corporação, a apreensão resultou 135 quilos de peixes diversos, que  foram apreendidos e doados a instituições de São Sebastião e Caraguatatuba. 


  


Logo A Tribuna
Newsletter