Suspeito de assalto a posto de combustíveis em Mongaguá é preso pela polícia

Homem de 34 anos foi reconhecido pelas vítimas e teve prisão preventiva decretada

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/11/20  -  21:14
Um dos criminosos foi apresentado na Delegacia Sede de Mongagua
Um dos criminosos foi apresentado na Delegacia Sede de Mongagua   Foto: Reprodução/TV Tribuna

A Polícia Civil de Mongaguá prendeu um homem de 34 anos, suspeito de ter participado de um roubo a um posto de combustíveis, em abril. Ele foi reconhecido por vítimas e testemunhas na delegacia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a polícia, um indivíduo abordou uma mulher e dois funcionários do estabelecimento, localizado no bairro Balneário Palmeiras. Com uso de arma de fogo, o suspeito exigiu dinheiro, tendo subtraído R$ 416,00. Após cometer o crime, ele fugiu pela rodovia.


O assalto foi registrado via Delegacia eletrônica. De posse das características do suspeito, a equipe policial iniciou as investigações. E conseguiu identificar o veículo que o homem utilizou no dia do crime para fugir do local.


Durante investigações de campo pela Área Rural de Mongaguá, os investigadores observaram um veículo com as mesmas características em movimento, momento em que se identificaram como policiais, dando voz de parada.


O condutor tentou fugir, mas foi detido pela equipe policial e encaminhado à delegacia. Na unidade policial, a vítima e testemunhas reconheceram o suspeito. O homem de 34 anos teve prisão preventiva decretada. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 Disque Denúncia.


Logo A Tribuna
Newsletter