Suspeito é baleado e preso após tentar fugir da PM em São Vicente

Homem de 32 anos, com antecedentes criminais, foi detido na tarde desta terça (24) na Rua Freitas Guimarães

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/03/20  -  21:41
Atualizado em 24/03/20 - 22:05
Suspeito foi baleado na perna e detido na Rua Freitas Guimarães, em São Vicente
Suspeito foi baleado na perna e detido na Rua Freitas Guimarães, em São Vicente   Foto: AT

Um homem de 32 anos foi detido por policiais militares na tarde desta terça-feira (24), em São Vicente. O suspeito estava de bicicleta e, ao notar a presença da PM, tentou fugir, mas acabou baleado e preso.


Segundo informações da corporação, por volta das 13h45, uma equipe que estava em patrulhamento no bairro Boa Vista avistou um homem em uma bicicleta na Rua Freitas Guimarães. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo suspeito.


Durante perseguição, o rapaz se desequilibrou e caiu da bicicleta. Enquanto tentava fugir a pé, segundo os policiais, ele sacou uma arma da cintura. Com isso, os agentes dispararam e atingiram a perna do homem, que caiu novamente e foi detido.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou, sob escolta policial, para o Hospital Municipal de São Vicente. Ele foi medicado, liberado e conduzido à Delegacia Sede da cidade.


Na delegacia, após identificá-lo, os policiais verificaram que o homem possui antecedentes criminais e que a arma que carregava tratava-se de uma réplica de pistola, que foi apreendida.


Suspeito portava uma réplica de pistola, que foi apreendida
Suspeito portava uma réplica de pistola, que foi apreendida   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter