Supostas granadas são vistas próximo ao Fórum de São Vicente e moradores se assustam

Artefatos explosivos foram colocados em via pública nesta quinta-feira (24). Equipes da PM, Gate e Samu estiveram no local

Por: De A Tribuna On-line  -  24/10/19  -  21:07
Corporações se deslocaram até o local e trecho precisou ser interditado
Corporações se deslocaram até o local e trecho precisou ser interditado   Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Moradores do Centro de São Vicente se assustaram ao encontrarem dois explosivos próximo ao Fórum da Comarca de São Vicente, na manhã desta quinta-feira (24). Segundo apurado por A Tribuna On-line, vias próximas foram interditadas e a Polícia Militar acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para a ocorrência.


De acordo com a PM, as autoridades foram acionadas por volta das 10h30 após moradores encontrarem as duas supostas granadas na Rua Campos de Buri, no bairro Parque Bitarú, próximo ao Fórum da Comarca de São Vicente.


A corporação explica que o Gate foi acionado para avaliar se os objetos são duas granadas e realizar a retirada dos itens com segurança. Já o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocaram até o local para realizar atendimentos, caso fosse necessários.


Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), informa que foi acionada pela Polícia Militar (PM) para interditar a Rua Campos de Buri, entre as ruas Jacob Emmerich e Major Loretti. 


Logo A Tribuna
Newsletter