Stalker que ameaça estuprar e degolar delegada é preso e liberado por não ter flagrante

Polícia afirma que estudante, de 25 anos, usava três contas diferentes nas redes sociais para ameaçar delegada

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/03/21  -  13:31
Stalker perseguia delegada desde dezembro e foi liberado por não ter flagrante
Stalker perseguia delegada desde dezembro e foi liberado por não ter flagrante   Foto: Divulgação

Um estudante de 25 anos foi preso nesta segunda (22), em São Paulo. por perseguir a presidente do Sindicato dos Delegados de São Paulo, Raquel Kobashi Gallinati Lombardi. Pelas redes sociais, ele a ameaçou de estupro, decaptação e esquartejamento. Após prestar depoimento, ele foi liberado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O estudante usava três perfis diferentes no Facebook para ameaçar a delegada. "Juro por Deus que vou enfiar uma bala na sua cabeça e depois voltar para meu paraíso", disse em uma das mensagens, segundo a Polícia Civil.


A polícia identificou fotos em que o infrator mostrava armas de fogo. Na operação desta segunda, os policiais apreenderam duas réplicas de arma de fogo, uma foice e um aparelho celular.


O indivíduo foi levado com o pai até a Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil. Foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça e de injúria.Após depoimento, ele foi liberado por não ter havido flagrante.


Logo A Tribuna
Newsletter