Shopping é esvaziado, e gás será usado para encontrar ladrão que fugiu por tubulação

Barulho ouvido no interior da tubulação do ar-condicionado do Brisamar Shopping, em São Vicente, deu a policiais a certeza de que jovem que furtou celulares está vivo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  18/01/19  -  19:30
Jovem está dentro de tubulação de shopping em São Vicente
Jovem está dentro de tubulação de shopping em São Vicente   Foto: AT

Um barulho ouvido na tarde desta sexta-feira (18) no interior da tubulação do ar-condicionado do Brisamar Shopping, em São Vicente, deu a policiais a certeza de que está vivo o jovem que furtou 26 celulares de uma loja e se encontra no duto do sistema de climatização há mais de 40 horas.


Por esse motivo, o shopping está sendo esvaziado por completo para que artefatos não letais sejam jogados dentro da tubulação. O objetivo é forçar a saída do rapaz, que ainda não está identificado.


A decisão por essa providência foi tomada após bombeiros e policiais do Comando de Operações Especiais (COE), grupo de elite da Polícia Militar, não terem sucesso no resgate do jovem ou na sua rendição.


A loja furtada é a Telefônica Vivo. Ela fica no 4º piso, o mesmo da praça de alimentação e o primeiro a ser evacuado para a operação de resgate. A gerente do estabelecimento informou que os aparelhos estão avaliados em R$ 77.542,39.


Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança dentro de loja após entrar por tubulação de ar
Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança dentro de loja após entrar por tubulação de ar   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter