Segurança sofre tentativa de homicídio em avenida de Praia Grande; vídeo

A vítima escapou ilesa e disse que tem suspeita sobre o possível mandante do crime

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  22/09/20  -  22:36

Dois homens em uma moto tentaram matar a tiros o segurança de uma padaria, em Praia Grande, às 2h55 desta terça-feira (23). Os criminosos usavam capacetes brancos e não foram identificados. O veículo utilizado pela dupla não teve o modelo e a placa anotados.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no Aviação, em frente à padaria na qual a vítima trabalha. No momento dos disparos, o comércio estava fechado e o segurança realizava a sua vigilância na parte externa, dentro do seu carro.


“Não tenho dúvidas de que foi um atentado. Os vidros do meu veículo são filmados, mas os homens da moto sabiam que eu estava dentro dele”, contou o segurança. Pelo menos quatro disparos atingiram a lataria e vidros do Chevrolet Prisma da vítima.


O segurança estava sentado no banco traseiro do carro e não foi atingido pelas balas. Os criminosos fugiram logo após os disparos, conforme mostra a filmagem de uma câmera à qual A Tribuna teve acesso.


Sobre as supostas autoria e motivação do crime, sem revelar maiores detalhes, o segurança disse que, recentemente, se envolveu em uma discussão com um homem. Este desafeto, ainda conforme a vítima, é o provável “mandante” do atentado.


O turno de trabalho do segurança é da meia-noite às 5 horas. A Polícia Civil analisa as imagens de outras câmeras, que ficam nas prováveis rotas de fuga da moto, para tentar descobrir a sua placa e identificar os seus ocupantes.


Marcas de tiros na lataria do carro da vítima
Marcas de tiros na lataria do carro da vítima   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter