Segurança de supermercado fica ferido durante assalto na Zona Noroeste, em Santos

Funcionário foi baleado no braço direito. Está é a segunda vez no mês que o estabelecimento é roubado

Por: De A Tribuna On-line  -  13/11/19  -  16:06
Comércio fica localizado em uma das principais avenidas do bairro
Comércio fica localizado em uma das principais avenidas do bairro   Foto: Reprodução/ Google

Um segurança de supermercado em Santos foi baleado durante um assalto ao estabelecimento na noite desta terça-feira (12), na Zona Noroeste.  


O crime ocorreu por volta das 20h, no supermercado Barros, localizado na Praça José Oliveira Lopes, no Rádio Clube. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas informaram que dois homens entraram na loja, renderam um funcionário e levaram o dinheiro do caixa.   


Ainda segundo o órgão, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender a ocorrência de roubo com uma pessoa baleada. No local, foram informados que a vítima, de 42 anos, foi baleada no braço e socorrida até a UPA da Zona Noroeste por outro funcionário.  


De acordo com a Secretaria de Saúde de Santos (SMS), o homem vítima de assalto deu entrada na UPA da Zona Noroeste com um ferimento por arma de fogo na região do bíceps direito. Ele foi transferido no mesmo dia para a Santa Casa de Santos. 


O caso foi registrado como roubo e tentativa e homicídio no 5° DP de Santos. 


Em nota, o supermercado Barros informou que essa é a segunda vez no mês que o estabelecimento é roubado. O responsável lamenta que neste caso um de seus funcionários tenha sido ferido, e informa que o mesmo não reagiu.  


Ainda de acordo com supermercado, a região sofre com assaltos e seria necessário policiamento de bicicleta e a pé para fortalecer a segurança da região e dos comércios na avenida. O estabelecimento informou ainda que uma base móvel ajudaria muito a manter a segurança da região.  


Logo A Tribuna
Newsletter