Rota prende trio com LSD, cocaína e maconha em Praia Grande

Dentro do carro no qual estava o trio foram apreendidos LSD, cocaína e maconha, totalizando 2,1 quilos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/11/20  -  22:25
Acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio   Foto: Arquivo/Carlos Nogueira/AT

Três rapazes foram presos por tráfico por policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em Praia Grande, na tarde de domingo (22). Dentro do carro no qual estava o trio foram apreendidos LSD, cocaína e maconha, totalizando 2,1 quilos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Wilson Alves de Souza Júnior, de 25 anos, dirigia um Hyundai i30 preto e tinha como passageiros Vitor Daniel Orbelli Novais, de 23, e Darcy Juvêncio Anhaia, de 27. A equipe da Rota realizava patrulhamento preventivo e abordou o automóvel na Rua Tupi.


Sete micropontos de LSD foram achados no bolso da bermuda de Darcy. Dentro de uma mochila que estava no banco traseiro havia 40 tabletes de maconha e 811 cápsulas de cocaína, pesando 1,3 quilo e 835 gramas, respectivamente.


Conduzidos à delegacia, onde receberam a assistência de advogados, os rapazes optaram por se manifestarem apenas em juízo. O delegado Alexandre Correa Comin autuou o trio em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter