Responsável por distribuição de drogas em Guarujá é preso por policiais do Baep

No momento em que foi detido, suspeito apontou para os policiais um imóvel onde as drogas eram armazenadas antes de serem distribuídas

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/10/20  -  21:19
Todo o material ilícito encontrado foi apreendido e levado para a delegacia
Todo o material ilícito encontrado foi apreendido e levado para a delegacia   Foto: Divulgação/Baep

Equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam um homem responsável pela distribuição de drogas em um bairro de Guarujá. Após ser detido, o suspeito apontou para a polícia um imóvel onde todo o material ilícito era armazenado.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes do Baep estavam em patrulhamento, nesta terça-feira (27), na Rua dos Gerânios, no Jardim Primavera, quando avistaram um homem, em frente de um beco, carregando um saco de ráfia. Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu para dentro do beco.


Após alguns minutos de perseguição, o suspeito foi capturado depois de ser visto novamente saindo de um imóvel. Na abordagem, ele afirmou que é responsável por dividir e entregar drogas no referido bairro. Ele, também, apontou para a polícia que o imóvel era utilizado para armazenar os entorpecentes.


Dentro da residência, a polícia encontrou 3,35 kg de maconha, 5 kg de cocaína, além de 20 kg de pó branco, que é utilizado para mistura da cocaína. Foram encontrados, ainda, uma caderneta de anotações do tráfico, uma balança e um aparelho celular.


O suspeito foi encaminhado para o plantão policial na delegacia de Guarujá, onde foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça. Todo o material ilícito encontrado foi apreendido.


Logo A Tribuna
Newsletter