Recebida a tiros, Polícia apreende 32kg de drogas e espingarda em comunidade de Cubatão

Ao menos dois criminosos estiveram envolvidos na ação e efetuaram disparos quando perceberam a chegada da Polícia Militar

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/03/21  -  13:00
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao 2º DP de Cubatão
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao 2º DP de Cubatão   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares da Força Tática apreenderam 32 kg de drogas e uma espingarda na Vila Siri, conhecida como Vila dos Pescadores, em Cubatão, na última quarta-feira (17). Segundo a PM, ao notarem a presença das viaturas, os criminosos efetuaram diversos disparos contra as equipes e fugiram na sequência, não sendo possível repelir a agressão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Militar afirma que recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos estariam em atitude suspeita no local. com dois criminosos portando uma arma longa dentro de um carro. Após escaparem dos tiros, os policiais realizaram uma vistoria no entorno.


Em um barraco localizado nas cercanias, foram localizados dois tonéis azuis. No interior dos objetos, os policiais encontraram19.275 eppendorfs de cocaína, 500 trouxinhas de maconha, 10 sacos de maconha a granel, um tijolo de crack e 2.400 pedras de crack, totalizando 32 kg de entorpecentes.


A PM também encontrou uma espingarda calibre 12 de repetição,sem munição, alémde cinco carregadores de pistola 9mm, duas baterias de rádio e seis cadernos com contabilidade do tráfico.


Foi solicitado exame pericial ao Insituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto no 2º DP de Cubatão.


Logo A Tribuna
Newsletter