Rapaz rouba carro e sofre acidente após bater em viatura policial em Santos

Durante a fuga, ele ainda colidiu com uma barreira de contenção e um caminhão estacionado

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/19  -  15:38
Rapaz rouba carro e sofre acidente após bater em viatura da PM em Santos
Rapaz rouba carro e sofre acidente após bater em viatura da PM em Santos   Foto: Divulgação/PM

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após roubar um carro em Santos e sofrer um grave acidente na noite desta quinta-feira (28). Ele chegou a ficar preso entre as ferragens após fugir da polícia e colidir com uma viatura da Polícia Militar, uma barreira de contenção e um caminhão estacionado. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.


Segundo a Polícia Civil, o roubo do veículo ocorreu na Rua Gonçalves Lêdo, no Campo Grande, por volta das 22h40. A dona do carro relatou que deixava sua amiga em casa quando foi abordada por dois criminosos e teve o carro levado. Um deles, que foi detido, estava armado, enquanto o comparsa não foi identificado.


Equipes da PM identificaram o automóvel nos arredores da Praça Lions, e o rapaz iniciou fuga pela Avenida Martins Fontes. Quando passava pela Rua Pio XII, o suspeito fechou uma viatura, fazendo o carro derrapar e bater em blocos de concreto.


Foi quando uma perseguição começou e o criminoso colidiu com uma viatura da PM. O jovem acabou perdendo o controle do veículo e, como estava em alta velocidade, acertou uma barreira de contenção, que se desfez. Os destroços atingiram uma residência. O fugitivo só parou ao colidir contra um caminhão estacionado.


Veículo ficou completamente destruído após a colisão
Veículo ficou completamente destruído após a colisão   Foto: Divulgação/PM

O rapaz ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Depois, ele foi conduzido para a Santa Casa de Santos, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação e escolta policial.


A Santa Casa de Santos, por meio de sua assessoria de comunicação, informa que recebeu um paciente trazido pelo SAMU, vítima de acidente de trânsito, e que o mesmo encontra-se em atendimento pela equipe multiprofissional do Complexo de Urgência e Emergência. O hospital não possui autorização para prestar maiores informações sobre o caso.


Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar suspeito, que ficou preso entre as ferragens
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar suspeito, que ficou preso entre as ferragens   Foto: Divulgação/PM

Logo A Tribuna
Newsletter