Rapaz rouba aliança de mulher e atira na direção de testemunha em São Vicente

Após cometer o roubo, rapaz de 20 anos foi preso por equipes da Polícia Militar

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  10/11/20  -  10:00
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Armado com um revólver calibre 32, um jovem de 20 anos roubou a aliança de uma mulher e atirou na direção de um homem que tentou detê-lo. O crime aconteceu às 8h de domingo (8), em São Vicente. Por sorte, a testemunha não foi atingida pelo disparo. Policiais militares prenderam o jovem em flagrante.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


O assalto aconteceu na Rua Feliciano Marcondes da Silva, na Vila Cascatinha. Outro homem presenciou o roubo e, apesar do disparo, não se intimidou e seguiu à distância o acusado. Por telefone, ele informava a Polícia Militar sobre a rota de fuga do rapaz e possibilitou a sua captura na Rua Piquerobi, no Catiapoã.


O suspeito jogou o revólver no chão ao perceber os policiais e foi preso. A arma continha no tambor três munições íntegras e uma deflagrada. No bolso da bermuda do rapaz estava a aliança roubada. O delegado Luís Carlos Cunha, da Delegacia de São Vicente, o autuou por roubo qualificado e determinou o seu encaminhamento à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter