Rapaz leva tiro no peito em ponto de tráfico em Mongaguá

Motociclista autor dos disparos fugiu sem ser identificado. Vítima, que tem passagem por tráfico, está internada

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  20/08/20  -  19:03
Rapaz foi atendido no PS Central de Mongaguá
Rapaz foi atendido no PS Central de Mongaguá   Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

Um homem de moto baleou um jovem no início da noite de terça-feira (18), em Mongaguá. O atentado aconteceu em lugar conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado. Com passagem por tráfico, a vítima encontra-se internada.


Inicialmente, populares colocaram Gean Cosme de Melo, de 28 anos, em um carro particular para levá-lo ao Pronto-Socorro Central de Mongaguá. Durante o trajeto, o jovem foi transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Após receber atendimento de emergência no PS Central, a vítima foi removida ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Gean foi atingido no lado direito do peito. A Polícia Civil aguarda o restabelecimento do jovem para ouvi-lo. A expectativa é a de que ele revele informações que auxiliem no esclarecimento do caso.


O crime aconteceu na Rua Amazonas, no Jardim Praia Grande. Populares não souberam informar o modelo e a placa da moto. Disseram apenas que o veículo é de cor escura e o seu piloto disparou na vítima sem qualquer motivo aparente. A tentativa de homicídio foi registrada pelo delegado Francisco Wenceslau, na Delegacia de Mongaguá.


No dia 24 de julho de 2016, em outro bairro de Mongaguá, policiais militares detiveram Gean e um adolescente em um local denunciado como ponto de venda de drogas. Com a dupla foram apreendidas 37 cápsulas de cocaína, 24 pedras de crack, seis porções de maconha e a quantia de R$ 60,00. O adulto foi autuado em flagrante por tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter