Rapaz é preso por tráfico de drogas no BNH, em Santos

Suspeito de 24 anos foi preso em flagrante por policiais da DIG de Santos

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  07/04/19  -  00:03

Um jovem suspeito de traficar drogas na escadaria do seu prédio, no BNH-Aparecida, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.


No apartamento do rapaz de 24 anos, foram apreendidos um tijolo e alguns pedaços de maconha totalizando 1,9 kg, além de uma pequena porção de haxixe e um papelote de cocaína.


Materiais para embalar drogas, anotações relacionadas ao tráfico, duas balanças digitais, cinco celulares, notebook e R$ 70 também foram arrecadados no imóvel, situado na Rua Vergueiro Steidel, 351.


Segundo o delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e o investigador Paulo Carvalhal, surgiram informações de que um rapaz vendia drogas na escadaria do seu edifício, que fica na direção do Praiamar Shopping e perto de uma escola.


“Fizemos uma observância à distância e conseguimos fotografar cenas que sugerem a venda de drogas. A partir desse levantamento prévio, identificamos o apartamento do suspeito e requeremos mandado de busca e apreensão à Justiça para revistá-lo”, disse Lara.


De posse da ordem judicial, na sexta-feira (5), policiais da DIG se dirigiram à moradia do suspeito. Para evitar eventual fuga, parte da equipe ficou no térreo vigiando a janela do apartamento, através da qual o jovem tentou arremessar uma mochila.


“Ele não teve tempo de dispensar a mochila, que acondicionava as drogas, porque os nossos policiais foram mais rápido. Mas se ele conseguisse, os investigadores que ficaram embaixo logo a pegariam”, contou Carvalhal. Autuado por tráfico, o rapaz foi recolhido à cadeia do 5º DP.


Logo A Tribuna
Newsletter