Rapaz é executado com seis tiros em praça de Guarujá

O crime aconteceu por volta de 0h30 na Praça Horácio Lafer, em frente à Praia da Enseada

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  02/07/20  -  21:27
Atualizado em 02/07/20 - 22:02
O crime aconteceu por volta de 0h30 na Praça Horácio Lafer
O crime aconteceu por volta de 0h30 na Praça Horácio Lafer   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Um rapaz não identificado foi executado com seis tiros na madrugada desta quinta-feira (2), em Guarujá. Os motivos e a autoria do homicídio ainda são ignorados.


O crime aconteceu por volta de 0h30 na Praça Horácio Lafer, em frente à Praia da Enseada. Segundo policiais militares, eles foram alertados pela central de videomonitoramento de que havia uma pessoa baleada no local.


A vítima estava caída e ensanguentada na praça quando os policiais chegaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a constatou a morte dela.


O homem apresentava seis perfurações de balas nas seguintes partes do corpo: braço esquerdo, ombro esquerdo, costas, peito e em cada lateral do tronco.


Com 20 anos presumíveis, o rapaz não portava documentos e foi descrito como negro e com 1,75 metro de altura. A vítima vestia bermuda verde de tactel e blusa com capuz amarela. Ela calçava chinelos e usava meias.


O delegado Fabrício Godinho, da Delegacia de Guarujá, compareceu à Praça Horácio Lafer com a sua esquipe de investigação para a adoção das primeiras providências. Um perito criminal coletou no local oito estojos de pistola calibre 380.


O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Há câmeras de segurança na Horácio Lafer e no seu entorno. Em busca de pistas do autor dos disparos, os policiais desta unidade examinam as imagens dos equipamentos.


Logo A Tribuna
Newsletter