Quatro suspeitos morrem e um fica ferido durante confronto com PM em São Vicente

Ação aconteceu durante operação do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) no Dique do Caxeta

Por: De A Tribuna On-line  -  09/11/19  -  20:06
Foram apreendidas cinco armas de fogo com os suspeitos baleados
Foram apreendidas cinco armas de fogo com os suspeitos baleados   Foto: A Tribuna

Uma troca de tiros entre o Batalhão de Ações Especiais (BAEP) da Polícia Militar e suspeitos terminou com quatro mortos e um menor ferido, em São Vicente. De acordo com a Polícia Civil, as causas do confronto ainda serão investigadas.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, a troca de tiros aconteceu durante uma operação no bairro Jóquei Clube, em uma comunidade conhecida como Dique do Caxeta.


De acordo com a Polícia Militar, o BAEP se deparou com cerca de 10 homens armados, que efetuaram disparos contra policiais. A equipe teria revidado e atingido cinco suspeitos. 


Ainda segundo a corporação, moradores lançaram pedras, garrafas e objetos contra os policiais, que utilizaram munição não letal para controlar a situação e aguardar a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).


Os cinco baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente. Quatro deles morreram e um menor de idade segue internado no local. A PM relata que foram apreendidas com os suspeitos quatro pistolas, dois revólveres, dois rádios de comunicação e grande quantidade de drogas. 


O local onde aconteceu o confronto foi isolado pela perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. Inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil e pela Polícia Militar para investigar as circunstâncias do ocorrido. 


Operação aconteceu no bairro Jóquei Clube, na comunidade do Dique do Caxeta
Operação aconteceu no bairro Jóquei Clube, na comunidade do Dique do Caxeta   Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Logo A Tribuna
Newsletter