Quatro são presos por tráfico após perseguição policial em Guarujá

Durante a fuga, três homens e uma mulher arremessaram uma mochila contendo 7 kg de maconha. Todos foram conduzidos à Delegacia Sede da cidade

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  16/07/19  -  22:48
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Três homens e uma mulher foram presos em Guarujá, às 23h50 de segunda-feira (15), após perseguição realizada por policiais militares e guardas civis municipais. Na fuga, o bando arremessou do Nissan Versa preto no qual transitava uma mochila contendo 7 kg de maconha.


Inicialmente, o carro com os quatro suspeitos passou pela Avenida Adhemar de Barros, despertando a atenção de policiais militares em uma viatura. O condutor, de 20 anos, dirigia o Nissan e não obedeceu à ordem de parada.


Logo após o início da perseguição, uma viatura da Guarda Civil Municipal que patrulhava o bairro também passou a acompanhar o Nissan. Na esquina das alamedas das Orquídeas e das Rosas, no Santo Antônio, um passageiro do banco traseiro dispensou a mochila, mas os guardas conseguiram recuperá-la.


Em seguida, na Alameda das Tulipas, o Nissan foi interceptado. Além do motorista, foram detidos os demais passageiros.


Com exceção de um suspeito, que mora em Guarujá, os demais residem em Mogi das Cruzes. Conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá, os quatro foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Estevam Gabriel Urso.


Os 7 kg de maconha achados na mochila jogada do Nissan em movimento estão divididos em cinco tijolos. A droga seria levada de ônibus para Mogi das Cruzes por um dos autuados, embora todos soubessem da existência do entorpecente, segundo informaram os PMs e os guardas municipais.


Logo A Tribuna
Newsletter