Quadrilha troca tiros com a PM após invadir agência com explosivos em Guarujá; VÍDEO

Ação dos criminosos ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira em uma agência da Caixa Econômica na Avenida Dom Pedro

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/03/21  -  17:14

Uma quadrilha armada e com explosivos invadiu uma agência bancária, em Guarujá, para explodir os caixas eletrônicos e roubar dinheiro dos terminais. Os criminosos ainda trocaram tiros com policiais militares em ação que ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (17).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


ATribuna.com.br apurou que cinco homens, todos eles armados, invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Dom Pedro, por volta das 2h30. A quadrilha estava com explosivos para tentar roubar dinheiro dos caixas eletrônicos.


Policiais militares foram acionados por populares sobre a ocorrência de roubo. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um PM troca tiros com os bandidos, que estão próximo à agência bancária.


A corporação informou que os bandidos conseguiram fugir após a intervenção dos policiais, mas não levaram nenhuma quantia em dinheiro da agência. Ninguém foi atingido pelos disparos.


A ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Federal, em Santos, que seguirá com as investigações do caso. Até o momento, ninguém foi preso.


A Caixa Econômica Federal informou, por nota, que a agência da Avenida Dom Pedro está fechada para avaliação de danos e a realização dos reparos necessários.


Policiais trocaram tiros com criminosos após invadirem agência da Caixa na Avenida Dom Pedro
Policiais trocaram tiros com criminosos após invadirem agência da Caixa na Avenida Dom Pedro   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Logo A Tribuna
Newsletter