Quadrilha que praticava golpe do Auxílio Emergencial é presa em flagrante em Praia Grande

Policiais atenderam denúncia de movimentação anormal em um condomínio e descobriram os equipamentos utilizados na prática criminosa

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/08/20  -  22:36
Os criminosos tentaram destruir os equipamentos, mas a polícia conseguiu salvar as provas
Os criminosos tentaram destruir os equipamentos, mas a polícia conseguiu salvar as provas   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma quadrilha que praticava o golpe do Auxílio Emergencial do Governo Federal foi presa em flagrante por equipes da Força Tática do 45 BPM/I, em Praia Grande, nesta sexta-feira (14). Os policiais foram averiguar uma denúncia de movimentação anormal em um condomínio no Bairro Caiçara.


Os criminosos, ao perceberem a aproximação da polícia militar no local, começaram a danificar os aparelhos eletrônicos utilizados para a prática criminosa, mas os agentes conseguiram impedir a perda das provas, apreendendo os objetos e valores arrecadados pela quadrilha.


A movimentação anormal no local era das pessoas que auxiliavam os criminosos a praticar os golpes utilizando seus dados pessoais para a abertura de contas bancárias e registro fraudulento do pedido do auxílio governamental, mediante a paga de recompensa.


Logo A Tribuna
Newsletter