Quadrilha que clonava cartões de crédito é desmantelada pela polícia em São Vicente

Central falsificava cartões e fazia lavagem de dinheiro. Agentes da DEIC-Santos (DEINTER-6) prenderam os infratores e apreenderam o material

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/10/20  -  20:08
Quatro indivíduos foram presos e o material apreendido
Quatro indivíduos foram presos e o material apreendido   Foto: Polícia Civil DEINTER-6

A Polícia Civil prendeu em flagrante quatro homens, na tarde desta quarta (21), no bairro Japuí, em São Vicente. Eles têm entre 23 e 26 anos e eram integrantes de uma organização criminosa destinada a desviar dinheiro e clonar cartões.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC Santos (DEINTER 6) vinham realizando diligências com a finalidade de coibir crimes de estelionato e outras fraudes bancárias, quando conseguiram identificar a possível central de criação e uso de cartões falsificados.


Na abordagem, os agentes perceberam que um dos indivíduos tentava escapar pela janela do local. Depois de apreendido, os outros abriram a porta e os policiais avistaram todo o material usado para as falsificações. Entre eles estavam computadores e máquinas para clonagem, vários cartões ainda em branco, chips de telefonia, diversos aparelhos celulares, drogas e ainda uma espingarda de pressão. Ainda estavam no local três automóveis apreendidos. 


Um dos homens respondeu pelo porte das substâncias entorpecentes. Os suspeitos serão investigados também pela eventual prática de crimes de estelionato e lavagem de dinheiro.



Logo A Tribuna
Newsletter