Quadrilha explode caixa eletrônico de mercado em tentativa de furto em São Vicente

Grupo de criminosos estava encapuzado e com artefatos para explodir equipamentos de um estabelecimento na Cidade Náutica

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/20  -  21:56
Tentativa de furto ocorreu em um mercado na Cidade Náutica, em São Vicente
Tentativa de furto ocorreu em um mercado na Cidade Náutica, em São Vicente   Foto: Thais Rozo/TV Tribuna

Uma quadrilha armada com fuzis tentou furtar um caixa eletrônico de um supermercado em São Vicente, na tarde deste sábado (22). O grupo de criminosos estava encapuzado e com artefatos para explodir o equipamento. Até o momento, ninguém foi preso.


A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 13h, em um mercado localizado no bairro Cidade Náutica. Os criminosos chegaram ao local em dois carros, na Rua Franklin Clasen de Moura. Funcionários do estabelecimento ouviram explosões do lado de fora e, por isso, chamaram a polícia.


Acionada, a PM chegou até o local, mas os bandidos já tinham fugido. Em patrulha por ruas do bairro, agentes localizaram dois veículos abandonados que teriam sido usados no crime.


O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para para análise dos artefatos deixados pelos bandidos no local. A ocorrência segue em andamentos e, até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter